sexta-feira, março 03, 2006

EU AMO O MEU AMO

Eu amo o meu Amo
Meu Amo é demais
Nele encontro tudo
Nele eu tenho paz.

Meu Amo é amoroso
Meu Amo é fiel
Ele é glorioso
O Rei de Israel!

Meu Amo me ama
Nem sei eu por que
De tanto amar-me
Por mim quis morrer.

Eu amo o meu Amo
Ele é sem igual,
É maravilhoso!
Sublime! Leal!

Meu Amo é GRANDE
Eu pequena sou
Adoro o meu Amo
Com muito amor.

Meu Amo é tão belo
Que expressar não sei
Mas a sua face
Um dia verei!

Meu Amo é bondoso
Pois cuida de mim
A sua bondade
Jamais terá fim

Mas se eu não atento
Em lhe obedecer
Posso ir para o tronco
Que em para aprender.

Benditos açoites
São para o meu bem
Meu Amo bem sabe
O que me convém.

Ele disciplina
Com amor profundo
Para que eu não seja
Punida com o mundo.

Um dia mui breve
Meu Amo virá
E a quem comprou
Pra si levará.

E em vez de escrava
Esposa eu serei
E com o meu Amo
Eu feliz reinarei.

Quem é o meu Amo?
É do mundo a Luz
É Deus. É Senhor.
Meu Amo é Jesus!

Aveiro, abril de 2005 ( sessenta anos)