quarta-feira, novembro 04, 2009

Saudades da filha Misia!

Dedico esta poesia a minha querida filha espiritual Missionária Mísia Costa


Saudades da filha Misia

Quem dera que Deus me ouvisse
Naquilo que eu desejo
Como queria abraçar-te
No teu rosto dar um beijo.

Sinto saudades, e como!
Só Deus sabe avaliar;
Mas creio que muito breve
Iremos nos encontrar.

Os tempos passam, querida
Mas continua o amor
Por mais que estejas distante
tua vida me marcou.

Como olvidar os momentos
em que juntas a orar
o Senhor nos alegrava
nos fazendo transbordar.

Quantas coisas interessantes
Na Palavra meditamos
Como eram belos os hinos
que tantas vezes cantamos.

Misia Maria, a filha
que tanto prazer me deu
e continua a me dar
alegrando os dias meus.

louvo a Deus por seu marido
o Nelsom bênção de Deus,
Os filhos Sara e Caleb
Tesouros vindos dos céus.

Oro ao Pai celestial
Que vos conserve em amor
Até o glorioso dia
Que voltar o Salvador.

Recebam o meu amor
REcebam minha oração
E saibam que eu vos tenho
Dentro do meu coração!

REcife, 04.novembro 2009