sábado, junho 17, 2006

E SE ELE VOLTASSE HOJE?

Se Jesus voltasse hoje,
Como estaria a minha vida?
Estaria eu em plena comunhão com Deus?

Minhas mãos estarão fortes,
No dia que Ele tratar comigo?
Minhas mãos precisam estar limpas
Para que eu possa entrar no santuário.

Mãos que não estejam manchadas de sangue
Do sangue do meu irmão,
Daquele que porventura em aborreço...

Mãos que se estendem para ajudar o fraco
Fortalecer o cansado,
Tornar a levantar o que caiu
Nas curvas do caminho...

Mãos que tiram o espinho
Que muitas vezes foi introduzido por outra mão,
Mão que não usou de misericórdia
Mão cruel!

Preciso apresentar a Ele as minhas mãos
Misericordiosas...
Que agem pelo amor
O amor que Ele derramou em meu coração!

Que teria eu para apresentar
Se Ele voltasse hoje?
Frutos, ou mãos vazias?

“POSSO TENDO AS MÃOS VAZIAS
COM JESUS, EU ME ENCONTRAR”?