sábado, junho 17, 2006

PARA AQUELE A QUEM EU AMO!

Minha inspiração quem dera,
Pudesse agora externar,
Tudo o que eu sinto, oh! Quisera,
Com palavras expressar.

Tudo o que me vai à alma,
O que és pra mim, JESUS,
És fonte de paz e calma,
Que me inunda de luz!

És o amado aprazível
A quem minha alma bendiz;
És a verdade indizível
Que faz minha vida feliz!

És a sombra desejada,
Quando fustiga o calor;
És a brisa delicada
Que me enche de frescor!

Tu és tão maravilhoso,
Que me escolhestes, a mim!
Como Todo-Poderoso
O teu cuidado é sem fim!

És pra mim mais desejável
Do que o ouro refinado;
Companheiro adorável
Quanto de mim tens cuidado!

A tua fidelidade
Quem sou eu pra merecer?
Na minha fragilidade
Tens me dado o teu poder!

Como pode um Ente Santo,
O Filho amado de Deus
Amar Lídia, tanto, tanto,
Que vai me levar ao céu?

Estou eu me preparando,
Para contigo casar;
Noivo querido, até quando,
Terei de te aguardar?

Não importa. Eu te espero,
Sonhando com o grande dia!
É tudo o que eu mais quero
Só pensar, dá-me alegria!

Quando juntos, finalmente,
Aí sim, tudo é prazer;
Uma vida diferente,
Tua esposa eu vou ser.

Jesus querido, eu te adoro!
Desejo ao teu lado estar;
Com veemência imploro,
Vem Amado me buscar!

Andaremos lado a lado,
Governarei com o Senhor
Andando de braços dados
Num clima de eterno amor!

Jesus, com todo o carinho,
Estes versos eu te ofereço,
Por andar no teu Caminho
Cada dia eu agradeço!


Nova York, abril de 2000